Claudio Tereso

Quando fui representar a Associação Ateísta Portuguesa no debate sobre cultos e religiões organizado por um grupo de alunos do 12º ano de Porto de Mós, eles tiraram dados do meu Curriculum para me apresentar. O resultado? No cartaz de apresentação do debate o meu nome aparecia com uma série de siglas informáticas por baixo o que não era muito relevante para o assunto em questão. Para evitar que volte a acontecer caso volte a participar em alguma iniciativa semelhante, decidi fazer um “curriculum” não profissional. Dai, até uma visão geral sobre o que me foi marcando na vida, algo que não interessa particularmente a ninguém mas que me diverte ir fazendo, foi um salto.

http://claudiotereso.com

Supervisor no 3º Ori Trail O do COC

Pataias foi o local escolhido para a realização do 3º Ori Trail O, prova pontuável para a Taça de Portugal de Orientação de Precisão Invacare 2015, evento que ganhou cariz internacional com a participação de 2 atletas Finlandesas. Carlos Vale foi o director de prova, enquanto Inês Domingues (atleta internacional do COC com resultados de mérito no recente campeonato mundial e detentora de títulos nacionais) e Edgar Domingues idealizaram e montaram os diversos desafios deste evento duplo. A supervisionar todo o evento, aportando à prova um excelente apoio e uma grande mais valia, esteve o representante da FPO e Supervisor Cláudio Tereso.

WTOC 2015

Participação no Mundial de Orientação de Precisão em Zagreb, Croácia

Licenciatura em Informática

Discussão do projecto final que deu como finalizada a licenciatura em Informática com média de 17

Canyoning

Hoje foi dia de canyoning! Após uma caminhada a pique de meia hora chegámos ao almejado canyon. Foi uma excelente descida com um guia bem disposto e sem preças e na companhia de 3 ‘piquenas’ espanholas. Se alguma vez vierem para estas bandas fazer canyoning aconselho esta empresa (deve ter um nome!). A descida é bonita, o canyon é bonito e tem um fabuloso rappel de alguns 20 metros suspenso, dentro de uma caverna e a levar com água em cima. Só é pena ter poucos saltos e ainda menos tobogãs. Para compensar, depois de acabar o canyon pode-se fazer um belo salto para o rio de 7 metros, mais coisa menos coisa.

Campeão Ibérico de Orientação de Precisão 2016

Resultado? Sagrei-me Campeão ibérico de Orientação de Precisão de 2016. Há que aproveitar e festejar

Systems Engineer

Microsoft Windows 2000

Curso de Organização e Traçador de Percursos

"Um formador, 17 formandos, 16 horas intensivas de trabalho teorico-pratico, uma enorme interação e muita partilha de informação. Foi assim o Curso de Organização e Traçado de Percursos de Orientação de Precisão, levado a cabo pela Federação Portuguesa de Orientação ao longo do fim de semana e que teve em Nuno Pires um dedicado e conhecedor «mestre de cerimónias»."

Asturias

Subida à Cabana Verónica

Encerramento da ComceptCon 2013

"Encerramento da COMCEPTCON 2013 - O Fantástico Mundo Q, da Química Malvada à Quântica Milagrosa. Orador: Cláudio Tereso, colaborador da Comcept."

Launch
Copy this timeline Login to copy this timeline 3d

Contact us

We'd love to hear from you. Please send questions or feedback to the below email addresses.

Before contacting us, you may wish to visit our FAQs page which has lots of useful info on Tiki-Toki.

We can be contacted by email at: hello@tiki-toki.com.

You can also follow us on twitter at twitter.com/tiki_toki.

If you are having any problems with Tiki-Toki, please contact us as at: help@tiki-toki.com

Close

Edit this timeline

Enter your name and the secret word given to you by the timeline's owner.

3-40 true Name must be at least three characters
3-40 true You need a secret word to edit this timeline

Checking details

Please check details and try again

Go
Close